segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um quebra cabeça de 5000 peças, você conseguiu montar mas a última peça sumiu, ou melhor, fugiu, e sem essa última peça tudo o que você batalhou tanto para montar perdeu todo o sentido.
Sentido, será que tudo aquilo que perdeu o sentido um dia realmente teve? Ou fomos nós que inventamos o sentido? Talvez haja sorte no erro, o mundo dizendo que o seu sentido estava certo apenas na sua mente, que nunca daria certo.
Porque quando sua mente e seu coração realmente querem você consegue achar semelhança entre uma girafa e uma rosquinha, e ainda consegue discutir (e ganhar [para si]) com quem teima em dizer ao contrário.. ou a verdade.
Coração, seu idiota. Consegue nos fazer até esquecer dos nomes dos outros órgãos vitais, ou que são vitais.. nos faz esquecer o valor da vida, o porquê de temos um coração.
Faz doer, faz doer respirar, faz doer pensar, faz doer viver.. Nos faz cegos, nos faz recusar a felicidade até mesmo se nos entregarem em uma bandeja, faz pensarmos que aquela é a felicidade errada, um idiota que nos faz de idiotas.
Um mês de força, de auto-conhecimento, de aprendizado e muita concentração, ele consegue fazer ser em vão, jogar na sua cara que você é fraco, que sabia que não iria conseguir.. Amor feio, feito de dor e tortura que até os amores mais doces consegue transformar em desamor.
Vamos ser loucos, por que não na vida? Se somos loucos no papel nos chamam de gênios, agora se fomos loucos fora dele, nos chamam de doentes. Sim, eu quero ter essa doença da loucura, eu quero ver o mundo como eu quero, e agir com ele da forma que penso. Não que seja a maneira certa ou errada, desde que seja da minha maneira, assim não terei o escrúpulo de reclamar.
Flores, vamos dar flores, não na esperança de receber alguma. Esperança? Nunca. Que idiota disse que ela deixa as coisas mais fáceis, que trazem o que queremos mais depressa, que nos faz nos sentir melhor, mentira. Esperança é uma mentira. O que você quer você terá ou não, tendo esperança ou não. Não muda, só engana, assuma que não vai acontecer doa o que doer, melhor hoje que amanhã. O pior é que a esperança é um inseto, um hospedeiro que só espera a oportunidade para acender, por mais que você não queria ele e minta que ele não existe, ele estará lá para te enganar e criar expectativas..
morra, inseto

2 comentários: